dezembro 01, 2010

Pena; escrevemos bem mais cartas que enviamos...


Já era muito tarde da noite, eu não conseguia dormir...
Papel e caneta, escrever sempre me leva à um mundo paralelo;
Escrevi pra você, não enviei...
Escrevi para lembrar de "nós", te escrevi para dizer que não me suporto! Eu não suporto o meu "eu" sem "você".
Eu não suporto esses dias sem fim!
Não suporto o meu riso sozinha, você se lembra quando as nossas risadas se entrelaçavam ? Já não sabiamos qual era a minha e qual era a sua...
Não preciso dizer muito, você me entende, lê as minhas entrelinhas...
É um grito de saudade, S.O.S, um pedido de socorro...
Bem meu, pra você, meu bem...

"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração ? E quem irá dizer que não existe razão?" (Legião Urbana).


Nenhum comentário:

Postar um comentário