setembro 10, 2010

Once upon a time...


E o principe virou sapo... Como já era de se esperar.
Foi uma decisão inteiramente dele, talvez eu só tenha demorado a perceber.
Sem mágoa e sem rancor, o brilho dos seus olhos não ofusca mais os meus.
Decepção? Talvez, embora eu já soubesse que todos os príncipes viram sapos mais cedo ou mais tarde.
Outra princesa irá acreditar que pode te transformar no mais belo príncipe com um único beijo de amor, tenho pena dela, você se transformará em sapo outra vez tão logo ela precise de você por perto, justo na hora que ela precisar de apoio, num passe de mágica o encanto se acabará! 
Pluft! O príncipe agora é um sapo!
Eu também não quero mais ser princesa, musa inspiradora quero dormir de camiseta e acordar com a cara inchada, sem príncipes encantados e idealizados pra impressionar.
Não sou princesa mas sou mulher! Você é sapo! vai fugir covardemente no primeiro punhado de sal que te atirarem.
E eles viveram felizes para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário