março 26, 2009

Deus...


Deus... Eu sei que eu ando meio desaparecida, perdão estive andado muito ocupada com meu egoismo e com a minha autosuficiencia, mas o senhor em toda a tua bondade nunca deixa de provar a mim o seu amor, basta olhar ao meu redor,olhar além do que os meus olhos querem ver e eu vejo além dos meus problemas. Deus hoje eu pude ver as tuas bençãos em minha vida, pude ver a minha ingratidão e aqui estou mais uma vez, senhor eu não quero lhe pedir nada, quero que saiba que desaprendi a rezar, então vamos bater um papinho assim meio informal, Deus quero te agradecer em primeiro lugar pela saúde, pela minha sim com certeza, mas em primeiro lugar dos meus filhos, obrigada por eu ter um trabalho, um lar.
Deus eu preciso de ti, preciso te sentir em meu coração eu quero voltar a crer que sempre estarás comigo... Eu preciso de paz, de coragem pra continuar, de uma luz no meu caminho...


Deus olha pra mim ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário