março 25, 2009


Esse amor não era para ter acontecido, Mas na vida tem tanta coisa que não deveria ter acontecido Inclusive aquele olhar que nós trocamos que nos deixou tantas marcas e cicatrizes, Que podem trazer tantas complicações. Estas mãos não podiam ter se tocado, Mas intensa energia foi trocada. Criando um elo profundo e proibido De um amor que o resto do mundo não pode ver, Andas só em tuas companhias, Apenas nossos olhos se entrelaçam, Apenas os sorrisos trocados. te proponho um amor sem toque, Sem qualquer contato físico, Logo este que tanto me incandesce, Mas sigo sem poder tocar-te a pele, Nem completar minha própria alegria, Apenas vendo você caminhar ao lado, sem que sejas meu, Eu espero que teu toque e tua presença Permaneçam mesmo após a tua ausência, E temo Que seja isto o que aconteça, Que tu sigas teu caminho, sozinho. Mas já que eu preciso respirar Já que eu preciso ficar viva Por favor, finge que eu existo Aceita que ninguém jamais vai te amar como te amo Nem te desejar como te desejo Teu sorriso me ilumina Teu olhar me aquece E quando te vejo, de repente e sem explicação. Me bate Uma certa sensação de que tudo faz sentido E por tal razão é que te digo Fica comigo (pelo menos neste instante) Esquece tudo que te prende E permanece exatamente assim Ao alcance dos meus braços E sujeito a meus sorrisos Eu te amo com toda força que eu posso, Deixa eu cuidar de você Velar teu sono, Acompanhar os teus suspiros . Por favor, finge que eu existo Desiste de tudo e fica comigo Eu te prometo esperar teu riso Arrancar de teu peito emoções Que pensavas estarem de todo já perdidas Eu tirarei de teu coração a emoção mais profunda E tu sorrirás, ao te olhares no espelho Verás como um novo amor é lindo, Perceberás como eu te quero E ficarás comigo Por favor, finge que eu existo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário