outubro 06, 2011

Sobre o tamanho do amor...

A cada dia me convenço que o amor está mesmo nos menores gestos.  O escândalo do amor chama atenção alheia, mas a discrição do amor proibido faz a alma sentir baixinho.
Se não fosse amor, um minuto não valeria a pena, se não fosse amor, chegar perto não seria tão importante, um segundo pros olhos que se cruzam, que se entendem, que se amam.
Cumplices, amigos, amantes, amados. E o olhar furtivo, e um beijo inesperado, e o perfume impregnado na pele.
A espera pra que chegue logo o dia em que possam outra vez estar perto, por um minuto, sem nenhuma palavra, não há necessidade, os meus olhos entendem a linguagem dos seus e a minha pele arrepia quando me dou conta da grandeza desse amor, que não era pra ser, não pode ser, mas foi e às vezes suas atitudes me convencem que ainda é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário