junho 06, 2011

Sábado a noite tive mais uma dessas "missões" de ser mãe... Festinha junina da escola, vamos combinar, ninguém merece!!!
Gente de mais, paciencia de menos, enfim...
Além claro, da dancinha dos meus filhos, vestidinhos de caipira, acho graça das professoras todas, vestidas à carater, "dançandinho" lá na frente pra que os aluninhos não se percam, ou até talvez, para que sintam-se menos envengonhados...
Passei a festa toda observando-as e pensando no quanto eu me sentiria envergonhada se estivesse no lugar delas. Acho que a gratificação que elas tem é saber que, até então, a figura do professor é motivo de orgulho, que são tidas como exemplo, tanto nas coreografias, quanto na vida deles, que ainda pensam : Minha professora é o máximo!
Deve ter sido em um momento desses que eu decidi ser professora também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário