junho 17, 2011

LUTO, SAUDADES ETERNAS...


"É tão estranho, os bons morrem jovens... Assim parece ser, quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais..."



Maior que a Dor de saber que nunca mais verei o seu sorriso, é pensar nas tantas coisas que eu ainda tinha para lhe dizer, nas tantas que eu tinha para aprender, nas tantas que vivemos juntas e não voltam mais.
Maior que a dor de saber que você se foi e eu não lhe disse o quanto lhe amava, é saber que eu tive a chance e nem me lembro as últimas coisas que eu lhe disse.
Mas ainda maior que a dor de perder você, é a felicidade de saber que na última vez que nos vimos, você se despediu de mim com um sorriso lindo, inigualável...
Riu de uma das minhas piadas bobas, você sempre ria...
Eu sempre amarei você, eu sempre me lembrarei do quanto você era debochada, do quanto era única, singular, especial...
Vai nos fazer muita falta, vai deixar muita saudade...
 "Vá com os anjos, vá em paz"...   

6 comentários:

  1. Sei o que voce sente, perdi minha irmã há 4 dias e a dor e a saudade ainda estão me consumindo... Ninguém nunca está preparado para lidar com a perda...

    ResponderExcluir
  2. papai jamais esquecerei vc por tudo que passamos triste ou alegre pois o senho ainda se encontra pertoo de mim pois nunca vou te arranca nem da mente nem do coração pq eu te amo e sempre vou te ama <3

    ResponderExcluir
  3. mamãe jamais esquecerei você eu te amo

    ResponderExcluir
  4. Maior que a Dor de saber que nunca mais verei o seu sorriso, é pensar nas tantas coisas que eu ainda tinha para lhe dizer, nas tantas que eu tinha para aprender, nas tantas que vivemos juntas e não voltam mais.

    ResponderExcluir
  5. Perdi o maior tesoura que tinha na minha vida minha MÃE. Sinto tantas saudades dos momentos que passavamos juntas MINHA MÃE MEU ETERNO AMOR TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir