dezembro 23, 2010

A saudade que não tem cura...

Hoje eu acordei com uma saudade sem tamanho de você, me lembrei do teu jeito, do teu riso e do teu carinho, eu me lembro que você tirava meus cabelos de trás da orelha e brigava comigo porque eu iria ficar orelhuda.
Eu adorava dormir com você, você me dava chá e uma camisola amarela com um urso estampado, eu a tinha até poucos anos, deitávamos na sua cama e assistíamos o programa da Hebe, você adorava!!! 
Eu ainda posso lembrar do cheiro da tua casa, das tuas roupas, lembro que muitas  delas tinham manchas de tinta de cabelo.
Este ano estive na tua casa, ela está mudada... Não tem mais o mesmo cheiro, mudaram os móveis, as cortinas e a cor das paredes, dormi no quarto que era seu, não tem mais a tua cama e a tua tv, não tem mais você, ele me parecia bem maior antes mas estava muito vazio agora...
Aliás, a cada toda parecia muito maior antes, a janela para a rua onde olhávamos os carros passando, a escada, o quintal... Não subi ao sótão, é como se eu ouvisse você dizendo que eu iria cair e me machucar,   Lembra o dia que a vovó caiu de lá ? 
Das lembranças todas eu me lembro bem que você vivia procurando uma forma de encontrar Deus, espero que tenha encontrado...
Tia, meu coração nunca aceitou que você tenha partido, não sei se porque nunca te disse adeus, não sei se porque o amor que eu sinto por você necessita da ilusão de que você está aqui ainda, sei que todas as vezes que penso em ir a Curitiba por um momento meu cérebro me engana e parece que eu vou te encontrar lá.
Sinto muito não ter estado ao seu lado por mais tempo, sinto muito não ter segurado as tuas mãos nas horas difíceis que passou no hospital, sinto muito não ter lhe dito mais vezes que eu amo você. 
Mas se Deus existe mesmo com certeza é com ele que você está, necessito acreditar que um dia vamos nos encontrar mais uma vez, necessito acreditar que você pode me ouvir e que sabe da saudade que mora em meu coração.
Saudades eternas... Te amo    



É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
(Legião Urbana)

2 comentários:

  1. Keyti, pq vc usa as letras mais tristes da Legião??
    bjussss, saudade. (alex)

    ResponderExcluir
  2. HAUHAUHAUAHAUAHAUAHAUAA AH! SEI LÁ... PORQUE VOCÊ FAZ PERGUNTA COMPLICADA ?
    BEIJOS SAUDADES

    ResponderExcluir