outubro 26, 2010

Tic tac, tic tac...

O cenário é lindo!
O som das folhas e dos passáros, da água e das pessoas caminhando; eu chamaria de paz não fosse a solidão que me deixa inquieta a olhar todas as cores da primavera,  estação em que as pessoas estão felizes, felizes porque o sol finalmente surgiu e o céu ganha uma cor inexplicável.
Através dos meus óculos escuros eu, deitada na grama, observo a cor do céu. É azul! Não  vejo exatamente o tom que ele tem porque preciso da proteção dos óculos para olhar para o sol, mas eu sei quais as suas cores, já as vi tantas vezes. 
Deitada aqui continuo a ouvir os sons e imagino o que se passa na cabeça dessas pessoas tão despreocupadas, eu estaria em paz não fosse a falta que você me faz. 
Como as cores do céu que eu já conheço e já vi tantas vezes é a nossa história de amor, eu já sei todos os caminhos, todos os começos e finais, sei até as palavras que você vai usar pra me trazer a paz que sua partida leva, sempre.
Aqui por alguns momentos eu posso me esquecer do tempo, tempo que passa contra a vontade. Uma lágrima cai, já não sei se de tristeza ou de saudade... Não sinto mais dor quando sinto a tua falta, é que já faz tanto tempo.
O tempo, a quanto tempo estou aqui ? as pessoas passam por mim e não podem me ver chorar, o mesmo óculos que uso para me proteger da luz as vezes pertubadora do sol, me protege de certa maneira de me expor a olhares curiosos e as vezes piedosos.
Antes era mais dificil não pensar em você e não era preciso o azul do céu, não era preciso fechar os olhos e o tempo passava vagarosamente quando eu não sabia onde você estava. Hoje me conforta saber que em algum lugar o mesmo céu azul te faz companhia, o mesmo sol te aquece e as mesmas lembranças lhe arrancam uma lágrima vez em quando, se você fechar os olhos e pensar em mim. 
Parei de contar os dias, parei de olhar as horas.
O tempo apaga todas as cores. Todas as lembranças.
Tiiiiiiiic taaaaaac, tiiiiiiiiiiiiic taaaaaaaac,tiiiiiiiic taaaaaac, tiiiiiiiiiiiiic taaaaaaaac, tic tac, tictactictac, tictac tic.. ti.. t...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário