setembro 17, 2010

Pessoas felizes não escrevem!

Foi o que afirmou Cristovão Tezza,  pessoas felizes não escrevem! a literatura necessita de pessoas tristes... Continuou dizendo que a tristeza que passamos em nossos textos faz outras pessoas (as que lêem) felizes.
Não quero ser triste, nem quero que percebam essa tristeza em meus versos, quase sempre sem rima e sem métrica alguma, um espelho de minha alma rebelde que tem a forma que quer e muda constantemente.
Não quero minhas frustrações expostas aqui aos olhos de qualquer leitor, mas os quero, quero todos os leitores os felizes e os mais tristes, quero os que me acham ótima cronista apesar de eu não querer ser, eu já disse quero ser poeta! Poeta sim, porque acho que esses trazem sua tristeza e deixam nos leitores uma fagulha de felicidade.
Só quero mesmo é que leiam, que achem bom, muito bom, regular ou horrivel! mas que leiam e quero que de qualquer maneira, mesmo através das minhas tristezas ocultas em um jogo de palavras, quero que elas só tragam alegria e contentamento.
E quero um dia viver da minha literatura, ser poeta e escritora em tempo integral só pra  poder afirmar com toda a certeza que há dentro do meu coração : Pessoas felizes escrevem sim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário