agosto 20, 2010

Hoje eu estou de portas e janelas fechadas, eu não quero ver o que se passa lá fora... Eu também não quero saber do que se passa aqui, dentro de mim, vou sair do trabalho como costumeiramente às 17:30hs, vou tomar um banho demorado, hoje eu não quero ter pressa, espero que toda essa incerteza se vá com a água do banho, depois vou me dar ao luxo do ócio, só por hoje... Eu não vou ver o jornal e certamente estarei com o celular desligado.

Talvez eu veja um filme, um filme que não seja triste, não mais triste do que estou hoje, vou me deitar mais cedo, pediria para minha mãe uma canção de ninar se pudesse, talvez eu repasse alguma em minha mente antes de adormecer como uma maneira de não pensar em mais nada...

Hoje eu não quero sonhar, vou manter as janelas e portas bem fechadas e as luzes apagadas, espero que ninguém me encontre. Amanhã será um novo dia e eu abrirei as janelas, deixarei a luz do sol entrar, mas só por hoje eu quero não pensar em mais nada, estou me sentindo triste, mas é só por hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário