setembro 04, 2011

Outro Setembro...


Setembro chegou. Tão bom deixar agosto pra trás, com ele todos os medos e agonias. Agora é esperar a primavera, suas cores e perfumes, tenho a sensação de que o verão virá mais quente, que o sol brilhará e que os próximos dias terão céu azul. Percebeu como o céu está bonito hoje?
Você Percebeu que agosto se foi? E que nós ficamos lá atrás, em um agosto qualquer? Um desgosto qualquer...
O que nos separa é muito mais que uma estação, o que nos esfria é mais que o rigoroso inverno. Entende? Não existe nós, talvez nem tenha existido um dia, você entende o que eu tento lhe dizer? O amor passou, como todos os invernos, passa, vai... Não deixa marcas eternas... Quem disse que amor é pra sempre? Será que não foi amor?
Será que foi o azul do céu? A melancolia de agosto? Ou será que o amor era leve demais, frágil demais, pequeno demais e os ventos fortes do mês de agosto o levou pra longe de nós???
Setembro me trouxe desta vez o desejo por novas paixões...

 

Um comentário:

  1. Agosto o mês do desgosto, ou dos melhores gostos, pois só aquilo que é forte sobrevive a tantas tempestades e ventos fortes. Que setembro seja bem vindo e que com suas flores, traga novos perfumes, novos amores, novo colorido ao que era cinzento até agosto.

    ResponderExcluir