fevereiro 18, 2011

Ao som de  Maria Bethânia


Com o olhar perdido no vazio de uma noite qualquer... Dei a desculpa de observar o céu e as estrelas,  na verdade eu apenas queria um instante para poder pensar em você...
É tão estranho como os dias tem passado depressa, é tão estranho como eu tenho me dado conta do quanto eu tenho te esquecido. Não queria que fosse assim, eu não queria ... 
Imersa em recordações, por um instante eu me permiti sentir saudade de você. Vinha controlando tanto os sentimentos. Tão fria, tão distante...
Hoje queria ouvir sua voz trêmula, rouca, cantando uma canção qualquer... 
Love of my life, you've hurt me

You've broken my heart, now you leave me.

Love of my life can't you see...

pra embalar a noite linda, de céu estrelado... pra embalar minha saudade. 

Pra não permitir que o tempo apague o seu riso da minha memória, pra não deixar os dias passarem e  com eles o que restou, lembranças, nada mais...

 Eu sei que vou chorar a tua falta toda vez que eu respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário